Reforma Protestante simplificada : Por que o Sola Scriptura ( somente a Bíblia ) - Deve ser única e suficiente ?

Reforma Protestante simplificada : Por que Sola Scriptura ( somente a Bíblia ) - A Biblia deve ser  o único e suficiente  manual e regra de fé e prática dos cristãos  ?

Ao inserir tradições,  foram e são criadas doutrinas erradas que conduzem as pessoas à perdição. Exemplo : 1–  A imaculada conceição de maria , mãe de jesus.  Você até crê , mas não sabe o que é ... o que piora sua situação. Nesse caso é melhor ser idólatra consciente do que desinformado para não passar vergonha. 
Imaculada : Maria nunca pecou.



2– As indulgências católicas de ontem  e as neopentecostais de hoje. 




3 -  Marcar a data da volta de jesus para  março de 1843 e depois outubro 1844 , vender tudo e depois dizer que jesus saiu do céu e está  em outra área do céu , fazendo juízo investigativo : Igreja adventista do 7 dia . Tudo isso na mente de um fazendeiro que do meio de uma plantação de milho disse ter recebido essa revelação. Se acreditasse no sola scriptura ...agora já era.
Samueeel ! --- Fala decepção que teu servo ouve... 

Smith pior que o da Matrix
4         Se você crer no Sola Scriptura e viver por ela , não vai fazer que nem o jovem Smith fundador da igreja do mórmons no EUA , que em setembro de 1827 disse receber de um anjo um livro e deu nome Livro dos Mórmons.  Nessa bagaça , até poligamia rolava e não podia pregar a negros . Aposto que essa você não sabia ! Mas tem como piorar ...eles batizam mortos . Já batizaram por procuração até Cristóvão Colombo . Vamos batizar Hitler e Lenin ! 


5-      Se Você viver pelo Sola Scriptura (somente a bíblia ) não iria dar trela para Josehf Rutherford que afirmou que jesus já veio em 1914, 1915 e 1918 e  que o Espirito Santo não é uma pessoa e sim uma força ativa de Deus : Testemunhas de jeová . Se você crer no sola scriptura da reforma protestante você não vai acreditar que é proibido doar sangue  e que doido é quem segue tais doutrinas .

Josehf Rutherfor : Esse até fichado foi... 
6-      Se você crer somete na Bíblia certamente não concordará  com o espiritismo que afirma que a trindade é Deus pai , jesus e o espiritismo é o espirito santo e o que o que  aconteceu em pentecoste foi uma sessão espírita. 
Desconhecem a Lei e os Profetas . 

7-      Se você crer no Sola Escriptura não dará crédito ao atuais apóstolos  e saberá que os mesmos não existem e se  alguns que se intitulam  são no mínimo mentirosos , arrogantes e desonestos com o povo e com a Bíblia  .  Apóstolo bom é apóstolo morto . Se o meu pastor se declarar apóstolo tá no mínimo doido. Tenha bom senso e mande o seu que é apóstolo tomar vergonha na cara e ser só um bom e velho pastor de ovelhas , voltar ao evangelho puro e simples e diminuir para que cristo apareça : Prova cabal disso seria renunciar esse título fraudulento e simplesmente ser um ,  vamos lá todos comigo : PASTOR. Não é vergonha admitir isso . Volte.   


8-      Se você crer no sola scriptura , não vai querer um culto animado  ou inovar na liturgia achando que vai motivar os crentes a permanecerem ou participarem do culto e das atividades da congregação.  Isso não presta pra nada .

9-      SE você crer no Sola scriptura , não vai querer cantar musicas que exaltam o homem ou  que o  deixam como centro e Deus como a fada do dente  ou seu mordomo para resolver seus problemas.

10-   Se você crer SOMENTE  na escritura sagrada vai ser bem aventurado e absolutamente livre e vai parar de crer nessa balela de o amor ao próximo é tudo  .  Afinal o mais importante é :  Assim sendo, se o Filho vos libertar, sereis verdadeiramente livres.” João 8:36 . 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ilusão da Consciência Limpa .

“Desviados” : Quem São e o que Pensam I

A Extinção dos Evangélicos e a supremacia do lado negro da Força.