Sou Cristão e Adoro Lula . #Prontofalei .

Realmente estou admirado com postagens em defesa de lula e críticas à Justiça e a Polícia Federal. Fico ponderando sobre  tamanha motivação principalmente de cristãos  . Em Paralelo, Não vejo nestes, uma gota de suor pela Causa dos Valores do Reino ou uma lágrima pelo seu aparente Senhor que foi crucificado injustamente tornando-se exemplo de julgamento injusto.  Ao contrário e curiosamente, vejo um apoio e uma militância invejável se comparado a ministérios nas suas igrejas locais. Vejo militância cristã esquerdista fervorosa clamando pelo Lula do povo e contemplo ao mesmo tempo o Jesus Cristo pobre num crucifixo apregoado com sua imagem desgraçada nas paredes dos tribunais, enquanto tais cristãos militantes lembram-se de seu aparente senhor apenas daqui a alguns dias que se aproxima a chamada semana santa.  Ao invés disso, vejo sim, a paixão de cristãos por um homem pecador (Luiz Inácio), alvo de investigação séria e documental. Vejo postagens efervescentes como se o tal fosse o próprio Cristo e tratado como tal, faz muitos cristãos incorrerem em Idolatria e da mais vil: Glorificar Criatura no lugar do Criador (““ Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente.” Rom 1:25 ).
Quem dera muitos de nós que somos fervorosos em nossa militância tanto esquerdista quanto conservadora, canalizasse tais forças pelo Evangelho. Quem dera parássemos de culpar o “sistema capitalista elitista” e tornássemos à verdade: “ Fiel é a palavra , e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecador 1 Timóteo 1:15 . Ainda sim , eu prefiro lutar e defender um homem como se o mesmo fosse a saída para a pobreza da nação, sendo que eu cristão entendo e sei que a maior pobreza do homem é seu vazio espiritual.  Antes  pois , prefiro ser desonesto comigo mesmo, creditando honra e glória a um homem que segundo suas afirmativas  tirou 30 milhões de  pessoas da linha de pobreza, ainda que seja por causa de fatores externos e autorizados pelo próprio Deus que é soberano em determinar  a estabilização da economia por outro governo antagônico anterior ao deus lula que eu cultuo e venero. Quem ordena ao povo sair da linha de pobreza não é o “homem da nação” , mas o próprio Deus que usa governos para seus propósitos soberanos e isso é dom gratuito não vem dos homens.  Doutra sorte , eu cristão militante esquerdista , creio que foi o deus-Lula que opera tanto o querer quanto executar na nação. Na verdade o evangelho e os valores do reinos que se ferrem porque são adendos na minha vida  que se coincidem com os valores da esquerda ou com o meu deus-homem-lula .
Como não amar e cultuar um homem que se diz mais honesto que qualquer um no país?  Todo homem busca um pai. A própria religiosidade esquerdista vislumbra tal verdade. Por que não lembrar de Freud em  1910 que, com a obra Leonardo da Vinci e uma lembrança de sua infância, estabeleceu pela primeira vez uma ligação entre o complexo paternal e a crença em Deus. Para Freud, “a religião é a neurose obsessiva universal” (Freud, 1907, p. 109). Isso significa que a religião busca obsessivamente o pai idealizado da infância, todo poderoso, onipotente, garantia de completa segurança.  Infelizmente, eles não sabem como tal verdade casa perfeitamente com isso. Minha oração é que tornem à verdade. Que canalizem as forças para o que de fato importa: Os valores do Reino!  Ainda sim chegarão ao final deste texto e não entenderão. Deus tenha misericórdia de nós cristãos. Ainda sim chegarão ao final deste texto e não entenderão ou acharão que é perseguição  de direitista-entreguista-elitista .    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ilusão da Consciência Limpa .

“Desviados” : Quem São e o que Pensam I

A Extinção dos Evangélicos e a supremacia do lado negro da Força.